quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Insônia

Ansiedade sorrateira que me toma sem que eu perceba. Quase 3h da manhã e ela não me deixa dormir.

Na cabeça, pensamentos leves e sem importância...Mas o corpo dá seus sinais de uma certa expectativa.

Hoje às 8h, entro mais uma vez na sala de cirurgia, para cumprir mais uma etapa - coloco o silicone.

Passei a semana inteira achando estar completamente desligada deste acontecimento importante. Confesso até ter me preocupado em de repente não ter "caído a ficha". Mas agora, esta insônia trás a tona aquilo que estava quieto.

Estou bem tranquila. Apenas com aquelas palpitações naturais que antecedem os grandes momentos da nossa vida.

Preciso levantar daqui a 2h. Vontade que o tempo passe logo. Vontade de encarar logo. Vontade de ir logo para o hospital e aguardar ali. Vontade de acordar de peitos novos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário