quarta-feira, 13 de março de 2013

13/03/13

Blog paradinho, paradinho.....

Passei esta semana curtindo minha "ressaca". Muita molezinha, ardência nos olhos e no nariz, dores musculares que persistem até agora, por ficar tão parada e deitada o tempo todo. Preciso da minha Fisioterapeuta!!!

O sol e calor me castigam e passo 24h no quarto, no ar condicionado. Chega uma hora que até o friozinho incomoda. O ar fica muito seco...

Mas a boa notícia é que hoje acabam as torturantes injeções. Torturantes pois sair de casa neste sol e calor é punk, o cheiro da clinica me causa enjôos e a picadinha dói....Vou literalmente me arrastando. Minha tática tem sido ligar antes e avisar que estou saindo de casa. Eles tiram a injeção da geladeira, o que causa menos dor. Também não espero tanto. Chego, entro, "pá, pum".

Meu olfato esteve louco novamente. Senti dia desses um cheiro imaginário de ovos mexidos. Ninguém cozinhando, fogão desligado. Claro que não sosseguei enquanto não comi o tal ovo. Aliás, bem mais fácil que carne assada com batatas às 23h.

Mudando com-ple-ta-men-te de assunto, fico triste em perceber que as pessoas afirmam o que não sabem. Pessoas que condenam e diagnosticam sem nenhum tipo de conhecimento. Acho isso de uma maldade sem tamanho. Fofoca.

Que estas pessoas sejam tocadas e possam se limitar a verdade. Que transformem suas fantasias em boas energias e vibrações positivas.

Se não puderem acolher, melhor não falar nada.

Só um desabafo. Eu não me tornei perfeita....

2 comentários: