domingo, 6 de janeiro de 2013

Notícias

Queridos amigos,

Estou internada desde a madrugada de sexta para sábado.

Está tudo sob controle e estou me recuperando bem.

Vinha tendo piriri (para ficar mais bonito) desde o dia 31, quatro dias após a terceira quimio, o que pode ser uma reação normal. Na sexta porém, apresentei uma febrinha baixa. Procurei então a emergência de um hospital, segundo orientação de meus médicos e o hemograma acusou uma baixa de leucócitos (normal, em virtude da quimio) e os bastões aumentados, o que sugeria uma infecção.

Fiquei internada então para me hidratar, fazer o antibiótico venoso e obviamente, ser acompanhada.

Os exames de ontem já apontaram uma boa reação do organismo. Estou me recuperando muito bem.

Agora....Tô até agora com vontade de comer a rabanada que tive que abrir mão na virada do ano. Alguém se habilita a fazer pra mim quando sair daqui????? Rs

8 comentários:

  1. Eu faço a rabanada!!!! modestia parte a minha fica ótima!! rsrsrsr!!! bjs!!!! Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rachel. Como você está? Já está em casa?
    Tentei te escrever antes, mas só consegui por e-mail...
    Um grande beijo e mande mais notícias...queria saber se já está tudo bem contigo. Fique com Deus.
    2013 chegou, o ano da sua vitória!!

    Bjs Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fabi!

      Estou bem, esperando a quarta quimio, que vai ser no dia 24 de janeiro. Estou me fortalecendo bem para este momento!

      Certeza que 2013 vai ser um ano muito especial!

      Beijos

      Excluir
  3. E afinal, fizeram a rabanada? Diga lá, pois a minha especialidade é no forno, já que não sou chegado em frituras. No mais, tudo bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum...Ainda nao. Eu nao vou conseguir comer de forma comedida, entao melhor esperar um pouco...rs

      E a vontade so aumenta!!! rs

      Bjos

      Excluir