sexta-feira, 11 de abril de 2014

Salão

Hoje é um dia para comemorar uma pequena bobagem....

Fui ao salão, depois de quase dois anos sem fazer isso. O cabelo está enchendo bem e vinha tratando dele em casa, com muito banho de óleos, hidratação e shampoos e condicionadores bem naturais, sem  um monte de coisas químicas.

Decidi porém, que era hora de fazer uma hidratação mais "hard" e de clarear um pouco as pontas. É quase uma unanimidade que o cabelo escuro não combina comigo. Sucumbi.

Fiquei pensando que para a maioria das mulheres, perder o cabelo é uma situação muito complicada. Para mim, foi difícil mas não tanto quanto supunha. Ver meus cabelos crescer, virgem e imaculado e curtir cada fase desse processo, é muito bacana! Me sinto uma camaleoa, mudo com meu cabelo e meu cabelo muda comigo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário