sábado, 21 de dezembro de 2013

Isso Pra Mim é Viver!!

Hoje eu acordei com vontade de ser feliz...

Feliz com pouco, quase nada. Feliz em desfrutar as pequeníssimas coisas.

Passei boa parte da madrugada escrevendo alguns textos na sala, com nada muito além da luz do monitor do computador e completamente apaixonada pelas minhas cortinas novas, para as quais eu soltava alguns sorrisos de tempos em tempos.

Feliz por conseguir realizar algumas tarefas no Photoshop e poder preparar um presente bacana para minha afilhada.

Radiante com a instalação do Combo da NET em casa, mesmo depois de certo estresse com o técnico. Quando ele e sua respectiva energia esquisita foram embora, tudo ficou ótimo....rs

Assisto agora um show do Caetano na TV, acompanhada de uma taça de vinho.

"Isso pra mim é VIVER!!!!...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário