Do desejo de dividir este momento de batalha contra um câncer de mama aos 32 anos e muito incentivo dos queridos amigos, surge este blog.
Não pretendo aqui seguir nenhuma linha, nem passar informações médicas, por não ter competencia para tal. Quero desabafabar, me colocar em comunicação com amigos e quem sabe, ter a agradável surpresa de saber que pude ajudar outras pessoas que passam pela mesma doença.
Mandei um comentário antes, mas to apanhando do site. Fiquei muito feliz em visitá-la ontem e ver que está indo muito bem na recuperação. Parabéns! E o blog está ótimo, continue escrevendo!
Priminha, estamos te acompanhando à distancia, torcendo e rindo com suas aventuras e presepadas! Sinta-se abraçada por nós daqui de SP!! Um beijo grande.
Muita força neste momento que sabemos que vai dar tudo certo. Aproveito para lhe desejar um excelente 2013 de muitas conquistas e vitórias sempre !!! Grande beijo... e te espero no meu casamento hein... vou mandar o convite em breve. Bjs.
Rachel li seu blog todo e estou aqui muito , muito, muito emocionada. Serviu para admira-la mais por conta da sua generosidade em compartilhar com todos esse momento da sua vida. Serviu também para admirar ainda mais a sua mãe ( e por sorte minha, minha grande amiga agora) pela dedicação e serenidade com as quais atravessou esse caminho com você. Tenha certeza que prova dada e prova cumprida ( no seu caso com louvor) só lhe resta agora ser muito , muito feliz!!!! Conte sempre comigo, virei sua fã!!! Bjsss
Oi, Dani! Puxa, também fiquei super emocionada com sua mensagem. Esse blog foi um grande aliado durante o processo que eu passei. através dele, eu me comunicava com as pessoas, dividia experiências e dava voz (ou textos) aos meus sentimentos. Foi também um grande passatempo, naquele período em que precisei sair de cena e me afastar temporariamente da minha rotina. Aqui, há muito choro e riso, mas sobretudo, sentimentos puros e verdadeiros. Aqui sou eu, no meu melhor, no pior momento de minha vida. Parece contraditório, né? rs Beijos e muito obrigada com seu carinho comigo e com minha mãezinha.
Mandei um comentário antes, mas to apanhando do site. Fiquei muito feliz em visitá-la ontem e ver que está indo muito bem na recuperação. Parabéns! E o blog está ótimo, continue escrevendo!
ResponderExcluirQuerido,
Excluirobrigada pelo carinho. Tem se mostrado um grande amigo. Você e nota 10!
Comprei um livro de visitas...Precisam voltar para assinar..rs
Beijos
Priminha, estamos te acompanhando à distancia, torcendo e rindo com suas aventuras e presepadas! Sinta-se abraçada por nós daqui de SP!! Um beijo grande.
ResponderExcluirPrima,
ExcluirObrigada pelo carinho. Continue acompanhando, pois ainda tenho muito a dizer! rs
Beijos
When "I" is replaced by "we", even
ResponderExcluir"Illness"
become
"Wellness"!
Curti! Rs
ExcluirEu tentei não escrever ... mas como ninguém o fez até agora, não me contive, tenho que te avisar.
ResponderExcluirAcho que vc está pagando peitinho nessa foto Rachel!
Tsc, Tsc, Tsc....Não sabe apreciar a sutileza das coisas....kkkkk
ExcluirOlá Rachel,
ResponderExcluirMuita força neste momento que sabemos que vai dar tudo certo. Aproveito para lhe desejar um excelente 2013 de muitas conquistas e vitórias sempre !!! Grande beijo... e te espero no meu casamento hein... vou mandar o convite em breve. Bjs.
Oi, Bruno!
ExcluirQuanto tempo!
Obrigada pelo carinho. Este afago faz toda diferenca neste momento.
Um excelente ano para vc tb e com certeza estarei no seu casamento!
Beijos
Rachel li seu blog todo e estou aqui muito , muito, muito emocionada.
ResponderExcluirServiu para admira-la mais por conta da sua generosidade em compartilhar com todos esse momento da sua vida.
Serviu também para admirar ainda mais a sua mãe ( e por sorte minha, minha grande amiga agora) pela dedicação e serenidade com as quais atravessou esse caminho com você.
Tenha certeza que prova dada e prova cumprida ( no seu caso com louvor) só lhe resta agora ser muito , muito feliz!!!! Conte sempre comigo, virei sua fã!!! Bjsss
Oi, Dani!
ResponderExcluirPuxa, também fiquei super emocionada com sua mensagem.
Esse blog foi um grande aliado durante o processo que eu passei. através dele, eu me comunicava com as pessoas, dividia experiências e dava voz (ou textos) aos meus sentimentos. Foi também um grande passatempo, naquele período em que precisei sair de cena e me afastar temporariamente da minha rotina.
Aqui, há muito choro e riso, mas sobretudo, sentimentos puros e verdadeiros. Aqui sou eu, no meu melhor, no pior momento de minha vida. Parece contraditório, né? rs
Beijos e muito obrigada com seu carinho comigo e com minha mãezinha.