sábado, 1 de novembro de 2014

12 comentários:

  1. Mandei um comentário antes, mas to apanhando do site. Fiquei muito feliz em visitá-la ontem e ver que está indo muito bem na recuperação. Parabéns! E o blog está ótimo, continue escrevendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido,

      obrigada pelo carinho. Tem se mostrado um grande amigo. Você e nota 10!

      Comprei um livro de visitas...Precisam voltar para assinar..rs

      Beijos

      Excluir
  2. Priminha, estamos te acompanhando à distancia, torcendo e rindo com suas aventuras e presepadas! Sinta-se abraçada por nós daqui de SP!! Um beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prima,

      Obrigada pelo carinho. Continue acompanhando, pois ainda tenho muito a dizer! rs

      Beijos

      Excluir
  3. When "I" is replaced by "we", even

    "Illness"
    become
    "Wellness"!

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei não escrever ... mas como ninguém o fez até agora, não me contive, tenho que te avisar.
    Acho que vc está pagando peitinho nessa foto Rachel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tsc, Tsc, Tsc....Não sabe apreciar a sutileza das coisas....kkkkk

      Excluir
  5. Olá Rachel,

    Muita força neste momento que sabemos que vai dar tudo certo. Aproveito para lhe desejar um excelente 2013 de muitas conquistas e vitórias sempre !!! Grande beijo... e te espero no meu casamento hein... vou mandar o convite em breve. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruno!

      Quanto tempo!

      Obrigada pelo carinho. Este afago faz toda diferenca neste momento.

      Um excelente ano para vc tb e com certeza estarei no seu casamento!

      Beijos

      Excluir
  6. Rachel li seu blog todo e estou aqui muito , muito, muito emocionada.
    Serviu para admira-la mais por conta da sua generosidade em compartilhar com todos esse momento da sua vida.
    Serviu também para admirar ainda mais a sua mãe ( e por sorte minha, minha grande amiga agora) pela dedicação e serenidade com as quais atravessou esse caminho com você.
    Tenha certeza que prova dada e prova cumprida ( no seu caso com louvor) só lhe resta agora ser muito , muito feliz!!!! Conte sempre comigo, virei sua fã!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dani!
    Puxa, também fiquei super emocionada com sua mensagem.
    Esse blog foi um grande aliado durante o processo que eu passei. através dele, eu me comunicava com as pessoas, dividia experiências e dava voz (ou textos) aos meus sentimentos. Foi também um grande passatempo, naquele período em que precisei sair de cena e me afastar temporariamente da minha rotina.
    Aqui, há muito choro e riso, mas sobretudo, sentimentos puros e verdadeiros. Aqui sou eu, no meu melhor, no pior momento de minha vida. Parece contraditório, né? rs
    Beijos e muito obrigada com seu carinho comigo e com minha mãezinha.

    ResponderExcluir